quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Caos no aeroporto
Agora posso dizer que chegamos.
Viajamos muito e quando você tem algumas malas e uma criança pequena a atenção e tensão são grandes.
Depois de 7 horas de TGV de Antibes até o aeroporto CDG 2, pegamos a Navette para CDG 1. Esperamos algumas horas no hall 2 para fazer o check in na TAM que naquele dia tinha 3 voos para o Brasil. Dois para São Paulo e um para o Rio. Pena, nenhum para o Nordeste.
Depois de feito o embarque das malas, começamos aquela imensa caminhada em busca do portão, lojas, corredores, esteiras rolantes e mais fila, mais gente, lanches ruins.
Embarcamos e voamos por 11 horas. Voo lotado. Sarah nada comeu, dormiu muito e eu não dormi nada.
Mas o pior aconteceu quando chegamos em São Paulo. O aeroporto de Guarulhos parecia uma estação rodoviária da pior qualidade. Vários voos da TAM chegaram do exterior e eram pessoas com carrinhos, malas gigantes, filas imensas para tudo, banheiro, imigração, alfândega. As minhas duas malas foram praticamente as últimas a aparecer na esteira. Tudo errado já que tinha uma conexão quase imediata para Salvador.
Sinceramente foi a pior viagem internacional que fiz. Retirar a bagagem em São Paulo para reembarcá-las para Salvador foi um caos. Sempre tentarei viajar para o exterior de Salvador ou por outra cidade nordestina.
Fico pensando como o país vai se estruturar para a Copa. Rodovias, ferrovias, estações, aeroportos e toda infraestrutura necessária para que pessoas de todo mundo possam acompanhar o campeonato.
Acorda Brasil!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Concordo Carla. Caos total em toda parte!
Enviar um comentário