terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais uma vez ... bloguei

Amigos, parceiros, aliados, fãs queridos,

Sempre gostei de me comunicar com vocês. E a Internet é a melhor maneira para minimizar a distância e o tempo que levamos sem nos ver. Saudade. Muita saudade.
Claro que a emoção do palco é diferente e insubstituível, porém, enquanto não tenho oportunidade de reencontrá-los nos shows, vamos trocando idéias por aqui.
Primeiro, quero saber de vocês, o que vcs acharam do meu novo, demorado site?
Os rapazes da CRIO se empenharam muito para realizar todas as minhas vontades. Tecnologia existe, mas são muitos computadores e configurações. Por isso quero saber a opinião de vocês. O que funciona muito bem no meu notebook, pode ficar péssimo no seu PC.
Esse vai ser o primeiro passo.
Você gostou do meu novo web site?
Beijo carinhoso e até a próxima,

Carla Visi

5 comentários:

Anónimo disse...

Carla, o site está muito bom. Enxuto, conciso, bonito e eficiente. Gostaria apenas que a equipe do site pudesse disponibilizar pra gente ouvir as faixas dos dois discos que você gravou com a Cia Clic. Há anos eles estão fora de catálogo, são rairidades (principalmente o primeiro). Um material tão bom não pode ficar obscuro. Seu site é uma ótima oportunidade pra compartilhar isso com seus fãs. Grande beijo e sucesso para ti.

CIRO LÉO disse...

Carlinhaaa!!! O site tá bem legal! Muita informação! Ou melhor, na medida certa! Bom, o que percebi foi que às vezes ele trava (não sei se é só comigo), em multimídia, no lance de ouvir as músicas dos cd´s em discografia etc. No mais, faltava tu na net! Com certeza um canal super poderoso em que Carla Visi está de volta! Valeu! Bjos

Unknown disse...

Carla, parabens!! muito lindo ficou o site, uma cantora tão profissional e talentosa teria que realmente ter um site a altura.
Sucesso e espero muitos shows em Salvador.
abraços
Elaine

Mario Pinheiro Filho disse...

Carla, queria te fazer uma proposta pra montarmos um projeto juntos... Já sei o local e o projeto tá quase redondo, só falta mesmo falar contigo... Me passa um contato seu???

Unknown disse...

Carla,

Ha muitos anos aprecio sua musica....um dia vi um show teu em Ribeirão Preto que não vou me esquecer...bom ter um cantinho pra te ouvir na net...tá bem gostoso o site...
sucesso
beijo

Rafael -Londrina PR