quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Carla Visi na rede

Andei sumida e ainda estou longe do quanto desejo estar presente na vida de vocês.
Quero tocar na rádio da sua cidade.
Quero apresentar meu novo trabalho na TV.
Quero fazer shows e cantar ao vivo para vocês.
Quero ver o site bombando ...
E principalmente quero ter tudo isso com integridade artística, competência e qualidade.
Não pretendo retomar o sucesso vendendo a minha alma ao diabo.
Para ser bem claro, não pretendo jogar sujo e abrir mão da minha felicidade.
Canto, porque o Universo conspirou e vocês me ouviram, me aplaudiram e assim compartilhamos alegria e amor.
E assim sempre será ... quando estiver no palco, saibam, será uma celebração à música, à alegira e ao amor.
Se caiu na rede é peixe, então saboreiem sem preconceitos, cobranças e receios.
Eu sou música ...
Adorei alguns comentários sobre o site.
Ele ainda tem muitas falhas, mas logo estaremos com tudo em harmonia.
De coração pra corações. De mente para mentes. De alma leve ...
Beijo carinhoso e AXÉ,

Carla Visi

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Carla, o site está muito bom mesmo!!!
Saiba que vc estará SEMPRE em nossos corações!!!!!!!
Bjssssssss

Unknown disse...

ouvi você no grande show com 800mil pessoas ou ouvir vc cantando numa reunião com seus fãs para mim sempre vai ser uma felicidade pq eu amo musica e sua voz me deixa feliz não sei esplicar só sei falar que sempre vou ser fanático pelo seu talento que deus deu beijos do seu fã

Anónimo disse...

Está certa, cantora. A gente tem que fazer o que gosta, o que nos faz feliz e nos realiza. O sucesso é apenas uma consequência. Tem tanta gente por aí cantando o que não gosta, ou por obrigação ou por dinheiro. Pra mim isso não tem consistência, não marca. Feliz somos nós que podemos gozar da liberdade artística, mesmo que paguemos caro por ela.

CIRO LÉO disse...

Sei disso tudo que disseste! Por isso gosto de ti e nunca te deixei em nenhum momento!!!
Sempre estarei ao teu lado!
Cante e encante sempre, minha cantora!!!
Beijos!

Unknown disse...

Carla gosto de vc assim..........
Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri,
Chora, se emociona com uma simples carta,
Um telefonema, uma canção suave, um bom filme,
Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,
Cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens, poeira;
E escuta.

Gente que tem tempo para sorrir bondade,
Semear perdão, repartir ternuras,
Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si,
Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,
Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
Por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha,
Busca a verdade e quer sempre aprender,
Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
Apanha e assimila os golpes,
Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim.....

E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

Sou fanático por vc, pelo seu talento, cante e encante.......
Beijos, beijos, beijos, beijos...
Seu fã nº01
BARSA
Cáceres - MT.

Valter Freitas disse...

Carla, fico muito triste em não vê-la mais na midia, sinto muita saudade de seu tempo de Cheiro, e vc tem suas razões para ter deixado a banda, mas fiquei muito contente pelo seu relato e pela sua personalidade e principios, que faz por que quer e o que quer, sem deixar se intimidar ou impor por quem está atrás do palco, custou esse preço do "esquecimento" nao "congelamento, ou como diz chico anizio,"Geladeira", isso sim mas como todos que a conhecem e TODOS OS MILHARES DE FÃS QUE VOCÊ TEM CERTAMENTE ESTÃO COM VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS , E SÓ ESTAMOS ESPERANDO O MOMENTO CERTO PRA DAR A VIRADA E QUE VIRADA POR CIMA.
fique com Deus, muita paz, saúde , pra vc e para sua filha, continue assim sendo essa mulher maravilhosa.
Beijos,Beijos,Beijos, muitos mais
de seu fã incondicional, de Sampa capital.
Prof.Valter Freitas
Sampa - Capital.

Unknown disse...

Carla: Porque sumiu? Eu, um de seus fãs, morri de saudades. Era maravilhoso olhá-la canta em frentea banda. Aquela voz maravilhosa que dominava minhas noitadas de trio elétrico. Que bom que voltou. Permaneça. Germano

Unknown disse...

Oi carla vc sempre estara em nosas lembranças e fique sabendo q estar sempre na tv é bom mais nao é tudo , o que importa é q vc é e sempre será a melhor cantora para min e para muitos fãs..

continue sempre , CANTANDO E ENCANTANDO O MUNDO

BJOS
Jonhson Alencar
Barra do Garças MT