terça-feira, 8 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados



Nunca pensei em ficar sozinha eternamente, não sou uma solteirona convicta e muito menos faço apologia ao antes só do que mal acompanhado. Diante desse clima festeiro de troca de presentes entre namorados, amantes, casais felizes ou não, assumidos ou não, reais ou virtuais ... fica uma pressão no ar: e você? Como anda o seu coração. No momento estou solteira, muito bem, obrigada.

Queridos homens e mulheres, amigos interessados, as vezes usamos estratégias de conquistas muito ultrapassadas. Relatos de situações recentes e breve análise:

1. “Você é uma mulher incrível, me deixa cuidar de você?” Se sou uma mulher incrível logo não preciso de uma babá. Preciso de um homem apaixonado e apaixonante. Paixão é coisa passageira? Tudo bem. Pensamos nisso depois que acabar. Pode se transformar em amor, amizade ou numa gostosíssima lembrança.
2. “Seu silêncio, desconfio ser por medo. Lhe peço coragem.” Colocações de uma mulher jovem e lésbica. Não tenho dúvidas que gosto de homem, como também não teria medo se gostasse de uma mulher. O fato é que se existe essa mulher, ela não é você.
3. “Você mexe comigo. Tenho vontade de você” Me diz uma voz jovem, sensual, masculina ao telefone me propondo masturbação virtual. Não tenho paciência pra isso. Gosto do tato, do cheiro, do gosto do prazer... e obviamente ele tem uma namorada da idade dele, mas quer viver uma aventura com uma mulher mais velha. Experiência!
4. “Quero transar com você, porque você é uma mulher madura, independente, inteligente, bem resolvida e muito gostosa” Papo de um cara casado com uma mulher mais jovem que provavelmente tem grande dependência emocional e admiração por ele, e claro, só quer dar umas trepadas com a coroa gata sem cobranças. Estou fora desse circuito.
5. “Alô, mô!” “Beijo, minha paquerinha.” “Oi, minha gata” Saudações com voz dengosa denotando um envolvimento que não existe. Fico completamente desconsertada, pois como não existe nada, me pega desprevinida. Então sorrio e falo qualquer coisa sem graça.
6. “Desculpe ligar pra você, mas bebi um pouco e tomei coragem pra dizer que ainda gosto de você e sinto muito a sua falta” Papo do italiano safado que me traiu com outras mulheres carentes e doidas pra dar para um gringo. Ele continua na tentativa de demarcar território a distância. E eu o atendo convicta de que tenho muitas e melhores possibilidades sem ele.

Alguém que acabou de ler até aqui pode estar pensando: Carla pirou. Eu respondo que isso não é loucura. Estou viva, bem viva. Assumo que tenho nesse momento uma certa preguiça de me produzir toda para um cara, de tentar entender ou adivinhar os desejos dele, preguiça de me desdobrar em mais uma mulher, já que sou mãe de uma criança de 4 anos, cantora e líder de uma banda no palco e fora dele, idealizadora de projetos artísticos, vendedora do meu trabalho, estudante de outras línguas e culturas, um pouco jornalista nas horas vagas e ainda frequento diversas redes sociais (ufa!), preguiça de fazer sexo sem vontade ou fingir prazer nos dias que estou cansada, preguiça de justificar os meus defeitos e tolerar os defeitos do outro, preguiça de começar tudo de novo e me surpreender com os momentos de ciúme e possessividade, preguiça de perder meu tempo com um cara que não vale a pena.
Mas diz a regra que todo mundo precisa ter alguém. Mas que alguém?
Qualquer maneira de amor vale a pena, mas qualquer pessoa sem um tiquinho de amor, nem me vale cantar.



Quero somar e não me dividir.
Quero ser a mulher gostosa sem precisar camuflar rugas, celulite e estrias.
Quero compartilhar, trocar, dar e receber sem cobranças e expectativas.
Quero me sentir livre estando acompanhada porque sabemos que não somos propriedade do outro.
Quero o estar juntos porque enquanto juntos, somos plenos.
Quero rir, chorar, ser forte, frágil, e me entregar de corpo e alma sem complicações.
Quero falar bobagens e juntos, rir dos nossos deslizes.
Quero estar bem só ou ao seu lado.
Viver cada momento. Simples assim.

11 comentários:

THIAGO BOLS disse...

Mais uma vez, confirmando oq vc mesmo já disse...você não é uma cantora óbvia!Isso é realmente excitante!
Alguém querer cuidar d vc, eu até entendo...pois, por mais forte q vc seja, inteligente, independente (retada mesmo)esse é o sentimento q vc desperta nos homens,o protecionismo. Se ng nunca lhe descreveu as sensações q vc provoca sob este aspecto, se prepara: Essa meiguice, esse seu refinamento...delicadeza...o sorriso...os cachos..tudo isso é muito romântico e potencialmente sedutor e nós, "frágeis homens", relacionamos erroneamente essas características com a fragilidade, qndo somos nós q estamos vulneráveis a todos esses encantos. Ou seja, cuidar dessa preciosidade e proteger é uma enorme vontade nossa q entendemos como uma necessidade sua. ESSE TA PERDOADO!
Bem...a lésbica...com certeza a mais envolvente nas palavras. Te compreende melhor do q os homens, sabe o caminho mas não tem uma janelinha se quer aberta pra coitada. A insistência e a projeção d q seus desejos são realidade, a tentaiva de te confundir ou ao menos provocar uma resposta e estabelecer um diálogo, uma discussão, provavelmente serão suas armas.O melhor seria ignorar..(Ana Carolina já bem cantou uma situação dessa, em outro contexto, é claro: "atirei outra pedra na sua janela, uma que não fez o menor ruído. Não quebrou, não rachou, não deu em nada...").TA PERDOADA TBM!
Agora não entra na minha cabeça porq um kra jovem, d voz sensual,cheio de disposição prefere fzr gozofone com essa mulher q mexe tanto com ele ao invés de encontrá-la. ISSO PRECISA SER INVESTIGADO.
O fato de um kra casado te axar uma mulher perfeita pra ter um caso tbm não é tão grave assim...ele certamente só repete padrões. Não sabe o que é se envolver, se apaixonar..não enxerga sentimentos mas, possibilidades...Constituiu família pq era o q a sociedade esperava dele (além d ser fundamental pra agregar valores à própria imagem q ele obviamente não tem)e segue cumprindo seu papel procurando amantes ideais, como provavelmente faziam o seu pai, o seu avô...PERDOADO!
Esses q forçam a barra são os piores...td q eles conseguem fingindo essa intimidade é o rótulo de CHATOS!Será q essa tática teve êxito alguma vez??? PERDOADOS, ELES NÃO SÃO MAUS, SÓ NÃO SÃO INTERESSANTES!
Kra..o Italiano...primeiro q ele já deve falar um português embolado(ele fala português?)e bêbado então, deve ser insuportável! Traiu uma mulher como vc...já se ferrou!Gringo Burro! E já sabendo q vc é uma mulher inteligente, precisa beber pra perder o resto de vergonha na kra pra te ligar e pra colocar na bebida a culpa pelas bobagens q (certamente) irá falar!SEM PERDÃO!A SENTENÇA É USAR UM NARIZ DE PALHAÇO PRO RESTO DA VIDA!VAI CONTINUAR BEBENDO E TE LIGANO PRA TE DISTRAIR NOS SEUS DIAS DE TÉDIOS(E Q SEJAM POUCOS)...RS
A Propósito...vc ñ pirou...só está cada vez mais surpreendente....q texto fantástico, MINHA CANTORA!!!!!!!!!!! PARABÉNS!

Unknown disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!!

CIRO LÉO disse...

De cara, digo que tu não piraste. Ora, é muito difícil esse lance de relacionamentos. E vamos ser racionais: dia dos namorados é bom para o comércio e para quem ganha um bom presente, porque afinal, acho que o amor não é totalmente cego!

Bom, eu sou uma pessoa solitária há quase três anos. Não gosto de namorar sem sentir que dali nascerá algo sólido, sem que tenha uma troca de experiência. Acho que namoro é isso.

Estou só pois sou um pouco seletivo. Hoje em dia cansei de me doar sem receber. De ser sugado. Quero não ser tanto anjo. Quero também ser protegido.

Desde que cheguei à Ilha, procurei, cansei, fui procurado e parei. Animei e novamente cansei. Vi que desse mato aqui não saí nenhum tipo de animal.

Já cheguei até a confabular com uma tia de que nunca mais amaria. Ela disse: "Pare de pensar assim, tu és muito jovem."

Calma, não estou em desespero. Mas confesso que um dia já cheguei a pensar como algumas mulheres: "Poxa, estou solteira e já vou fazer trinta anos, tenho que arrumar alguém e é agora." Mas isso passou.

Sou muito feliz comigo, com meus amigos, com minha família. Não troco amizade por namoro. Mas tenho que admitir que sinto falta de alguém. Mas alguém que não me tire a minha liberdade.

Sou família. Contraditório? Nada.

Enfim, Carla, essa é como alguns dizem a dádiva de estar vivo, que eu discordo um pouco. Acho que não deveríamos passar por tantas coisas assim. Mas crendo no espiritismo, devemos sim, é parte de nossa evolução espiritual.

Só quero alguém que caiba no meu sonho, sem insetos em volta da lâmpada, sem varizes que vão aumentando. A vida é um verdadeiro Blues da Piedade.

Ah, nem tudo é perfeito.

P.S = Acho que ainda amarei...

Adelyne disse...

Tchu,
que texto lindo... Que desabafo, que lucidez!
Bem, já disseram tudo aí, né?
A vida é formada de ciclos, fases, como preferir. O gostoso é poder experimentar de tudo um pouquinho. E o importante é ter a consciência de que devemos procurar a felicidade em cada momento que a vida nos proporciona, e cada vez ela será diferente. Pois felicidade é que nem gosto - não se discute e cada um tem o seu!!

TE AMO!!

Bjs

Marcelo Moraes disse...

Gosto da palavra TEMPO, pois ela me conduz a crer cada vez mais que o respeito é a porta principal para linkar todos os outros aspectos ligados a um relacionamento. Mas de nada adianta tudo isso, se a pessoa não gostar de si mesma, antes de tudo.

Bjs

Unknown disse...

Olá Carla!!!
Quanto tempo hein!
Eu encontrei o Diego e ele me disse que vc queria falar comigo.
Estou no Facebook e meu email é "piumagno@yahoo.com.br".
Espero que esteja tudo bem contigo!
Sorte,Saúde e Sucesso pra ti... sempre!!!
Bjo!

veronica disse...

Carla, regra para encontrar alguém legal, que nos proporcione um relacionamento promissor, apaixonante e realmente gostoso de si viver...Não existe... Não há regra... A magia que pode acontecer, é a certeza do que queremoos e do que realmente nos faz feliz. Quando encaramos que somos dependentes uns dos outros, e que não somos felizes sozinhos... Enxergamos que necessitamos do outro em nossa vida. Quando falo de dependência... Não digo... dependência financeira... Porque isso é consequência... Mas, na plenitude dos acontecimentos, necessitamos do outro na sua totalidade. Sei também que, a entrega total, é um pouco difícil, porque temos medo do que o outro possa nos causar de bom ou de mau. Na verdade, temos medo de fazer parte da teia do outro e ficarmos presos, e acabar mostrando nossa fragilidade e nossa impotência de sermos racionais, diante de um sentimento. Só nós mesmos, podemos definir o que queremos, e o tempo exato de acabar com a solidão que muitas vezes nos consome. É preciso ter coragem na vida, para assumir o amor, as diferenças e o respeito pelo outro. O que eu sei?Nada sei... Mas quero encontrar a felicidade. E essa tal felicidade só acontecerá, se eu fizer alguém feliz. Disso eu tenho certeza. Não posso ser egoísta. Preciso amar alguém.

Um abraço Carla Visi!

Carla Visi Arte disse...

Amor é tudo.
Menina, como acredito na força transformadora desse sentimento. Porém acredito em amor que extrapola o jogo de cenas e disputas de poder.
Entrega? Sim.
Dependência? Não.
Não há regras, no entanto com um pouco de experiência, quero mais e mais a leveza do amor e a felicidade da coisas simples da vida.
O sorriso da minha filha representa muito bem isso.
Viver é um desafio e amar pode ser o bálsamo dessa caminhada.
Amar sempre ... tudo e todos.
Obrigada pelos comentários e até, Carla Visi

veronica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
veronica disse...

Carla, estou com olhos rasos d'água, por você ter respondido ao comentário que eu fiz. Você é federal. Sabe uma música que ficaria linda se você gravasse? Estrada da Vida, da dupla Milionário e José Rico. Penso que seria fantástico. Ou você não gosta deste tipo de música?

Um abraço. Sucesso na vida pessoal e profissional.

Verônica Rosa

LDO disse...

Carla Visi:

Que bom que o Brasil pode contar com seu talento, sua vivacidade e sua inteligência.

Você, menina, é realmente iluminada!Deus não criou você à-toa. Criou para ajudar a melhorar o mundo.

És uma cantora de grande valor. Seu dom de cantar é contagiante, é um presente para a humanidade.

Seu talento é inquestionável; sua voz, um doce acalanto para todos nós.

Cante mais! Encante-nos sempre! Hipnotize-nos com sua voz marcante, forte, precisa, gostosa de se ouvir.

Desejo, então, que sua linda voz ecoe - como diz o seu belíssimo CD - "por todo canto".

E deixo uma pergunta: Quando chegará às lojas seu terceiro CD?

Sucesso sempre. Que Deus e Nossa Senhora iluminem o seu caminho. Lógico, "por todo canto".

Prof. Lourivaldo Dutra
Nanuque - MG
26/06/10