quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Acredito nesse país chamado Brasil


Acredito nesse país chamado Brasil desde a primeira respiração.
Nasci em plena ditadura e aprendi a amar a palavra e a liberdade de expressão com as canções de Chico, Gil, Caetano, Ivan, Melodia, Gonzaguinha, Edu, Vinícius, Milton, Tom e seus parceiros.
Essas músicas interpretadas nas vozes mais lindas como Elis, Gal, Bethânia, Simone ...
Amo o Brasil como amo a música. Amo o Brasil como amo cantar.
Acho que nada mais preciso dizer pois acredito nesse país porque só assim consigo respirar pois toda a mistura circula em minhas veias e fazem pulsar o meu coração.
Merecemos um país decente porque a maioria dos brasileiros é gente do bem. E só podemos melhorar se estivermos conscientes dos nossos problemas.
Quanto mais viajo pelo mundo, mais fortalecidas ficam as minhas raízes.
Me identifico na minha mestiçagem, me fortaleço na postura de mulher livre e independente, me encontro na voz que fala de um Brasil vivo, sensual, musical e feliz.

Sem comentários: